terça-feira, 20 de outubro de 2009

Parasitas

Parasitas da sociedade, seres que se acomodam a outros e que os chateeeeeiiiiiiam imenso por tudo e mais alguma coisa, neste caso apontamentos...

verdade seja ditaaaaaa... eu sou um parasita (mas daqueles pequeninos!)

da espécie Raffaellis Bellicimis, é um parasita que se liga principalmente a alunas da turma A da FMV, mais propriamente Francisca Martins e Ana Viana

serei eu mau? incompetente? deficiente e um verdadeiro chato?

não!!! porque lhes alegro os dias, e as faço sorris, e as aturo, e por isso mereço todo e qualquer apontamento d eexcelente qualidade que não me apeteceu tirar na aula porque me baldei ou porque estava a fazer algo de demasiado importante=D

o meu muito obrigado=D
Raffaellis Bellicimis

1 comentário:

  1. Peço desculpa ao meu querido e adorado Rafinha por não ter comentado logo aqui, mas sabes bem que ficaste logo a conhecer a minha opinião. E adorei :D

    Só que o caso é que, apesar de tudo, eu discordo completamente do título do post. Sendo assim, fiz uma pesquisa bastante aprofundada na net e descobri aquilo que, de facto, dá nome à nossa relação:

    "Simbiose é uma relação mutuamente vantajosa entre dois ou mais organismos vivos de espécies diferentes (nós somos da mesma, mas isso não vem ao caso). Na relação simbiótica, os organismos agem activamente em conjunto para proveito mútuo, o que pode acarretar especializações funcionais de cada espécie envolvida (nós especializamo-nos em apontar coisas, tu especializaste-te em nos fazer rir enquanto o estamos a fazer)."


    Como vês, meu querido amigo simbiótico, é muito fácil =D

    Um beijinho,

    bom resto de fim de semana :b

    ResponderEliminar